terça-feira, 19 de janeiro de 2010

[2010] Campanha de HOSPEDAGEM SOLIDÁRIA! INSCREVA-SE aqui.


O Fora do Eixo está puxando uma campanha de hospedagem solidária, onde os coletivos mapeiam em suas cidades pessoas pré-dispostas à receber grupos artísticos que estejam circulando durante o Grito Rock 2010 e, ocasionalmente, passem por sua cidade. Com isso conseguiremos criar uma rede de suporte em hospedagem gigantesca, o que é bom para todos, pois em qualquer lugar do país teremos hospedagem disponível em moeda solidária.

A campanha serve também para sistematizar uma prática já comum no #CFE, com ela poderemos medir exatamente quantas pessoas conseguimos abrigar em cada cidade - ao mesmo tempo - sem gasto com moeda tradicional, é mais uma das provas da viabilidade de turnês com baixo custo de produção.

Participe da campanha, se candidatando a ser um Ponto de Hospedagem Solidária! Para participar, basta preencher o formulário referente a sua região:


# Região Norte

# Região Centro-Oeste

# Região Nordeste

# Região Sul

# Região Sudeste


# Sobre a Campanha de hospedagem solidária


Campanha proposta pelo Fora do Eixo Card com metas de promover alternativas de sustentabilidade aos festivais, através da proposta de barateamento de custos de hospedagem, e também, de forma secundária, de alimentação e transporte. Iniciativas como estas são comumentes utilizadas em festivais internacionais, tais como o Pop Montreal, que vê toda a cidade mobilizada na recepção de artistas estrangeiros.


# VT Fora do Eixo
Realização: Fora do Eixo Audiovisual






Um comentário:

Alexandre disse...

Adorei a proposta do Grito Rock. Fiz um site incentivando a carona solidária para shows e eventos, e acho que tem tudo a ver. www.tipcar.com.br Como faço para conseguir uma agenda dos eventos?
Ah, alguém achou um 'fale conosco' neste site?